Telefone:
(11) 3384-4911

  • Carrinho de Compras
  • Seu carrinho está vazio!

Trocas e devoluções

A NUT efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos pelo site da NUT não poderão ser trocados ou devolvidos em lojas físicas. Para efetuar estes procedimentos com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa fábrica para saber como proceder. Telefone: 3384-4911 ou 3044-6567. E-mail: atendimento@nutbiscoitos.com.br .

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, o cliente deve comunicar a NUT em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão coletados e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. 

Quando a encomenda for recebida de volta em nossa fábrica, a empresa adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, ou um novo produto será enviado ao cliente, caso essa seja sua opção.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos deverão ser postados numa agência dos Correios, com todas as despesas pagas pela NUT, e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.

Quando a encomenda for recebida de volta em nossa fábrica, a NUT adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos em sua fábrica, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.